segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Algo mais...

  • Ela gosta de azul, e o Murilo Rosa.
  • Eu bebo água, e a Claudia Leitte.
  • Ele tem boca, e o Claudinho Buchecha.
  • Ele é o Homem Aranha, e o Luciano Huck
  • Eu sou do Rio, e o Ney Matogrosso.
  • Eu comi ostra, e o Lula Molusco.
  • Eu tenho escova, e o Bob Esponja.
  • Eu ouço O Rappa, e o Brad Pitt.
  • Ela está molhada, e a Deborah Secco.
  • Ela tem um bule, e a Gloria Pires
  • Ele é mau, e o Galvão Bueno.
  • Eu como carne, e o Felipe Massa.
  • Eu fui aos Estados Unidos, e o David Brasil.
  • Nós somos da cidade, e a Vanessa da Mata.
  • Eu vi um urso, e o Leão Lobo.
  • Eu tenho uma boa visão, e o Rodrigo Faro.
  • Eu gosto de comer, e o Justin Bieber.
  • Eu gosto de samba, e o Zeca Pagodinho.
  • Ela dança, e o Exalta Samba.
  • Eu conheço o Bruno, e a Maria Rita.
  • Eu ando com roupas, e os Bananas de Pijamas.
  • Eu sou raivoso, e os Ursinhos Carinhosos.
  • Eu gosto de 1, e o Ben 10.
  • Eu tenho uma S10, e o Power Ranger.
  • Eu vou à Praia, e o Vinícius Campos.
  • Ele vai à frente, e o Bruno Costa.
  • Da seleção da França eu vi o Zidane, e a Annie Vieira.
  • Ela tem uma galinha, e a Carol Granja.
  • A Annie jogou areia, e a Raquel Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário