sábado, 8 de janeiro de 2011

Algo mais...

Piores cantadas!
  •  Pena de pavão, asa de galinha,  quer ficar comigo, dá um risadinha. 
  • Seu pai é mecânico? - Não, por quê? - Porque você é uma graxinha!
  • Tem um coqueiro em cima daquele morro, se o coco cair, rola ou não rola, gatinha?
  • Você gosta de Ice? - Não,  por quê? - Ice eu  te pego.
  • Jogo Tíbia e mato Dragão , fica comigo , sim ou não?
  •   Você acredita no amor de Deus? - Sim, lógico! - Então pelo amor de Deus, fica comigo?
  •  Na festa estão dando 2 docinhos para cada um, eu peguei só o Brigadeiro, você me da um beijinho?
  • Será que eu poderia ficar com a Mulher mais linda da festa? - Não - E com você ?
  • Oi meu nome é Arlindo , mas pode me chamar de 'Lindo' pois quando eu te vejo eu fico sem 'Ar'.
  • Se você fosse uma parede te xapiscava agora.
  • Se beleza fosse merda, você estava banhada no esgoto.
  •  A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo!
  • Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!
  •  Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
  • Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?  
  • Aposto um beijo como você vai me dar um fora!
  • Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você.
  • Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
  •  Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!
  •  Nossa não sabia que boneca andava. - E eu não sabia que merda falava.
  • A gente já não se encontrou em algum lugar antes? - Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.
  • Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. - Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
  • Seu pai é padeiro? - Não, por que? - Porque você é um sonho!
  • Você gosta de estrelas? - Sim, por que? - Conheço um motel que tem 5.
  • Sabia que eu sou Itaú? - Não, por que? - Porque eu sou feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário