segunda-feira, 25 de abril de 2011

Guerra

- Quem mente mais, homens ou mulheres?
     
Sim, os homens realmente mentem mais que as mulheres, talvez porque desde cedo, são treinados para mentir...Quem nunca ouviu alguém dizer que "homem 
não chora"? Pronto, agora ficou claro que a nossa discução sobre mentira não será de difícil conclusão. Até mesmo nos próprios comerciais de cerveja os homens são induzidos a mentir para suas mulheres quando irão sair para beber com os amigos! Mas o que dificulta a vida do homem quando se trata de mentira,é sua falta de vocação para tal...homens não sabem mentir! Não é difícil perceber quando um homem está mentindo..e se parecer difícil no momento, logo suas dúvidas sumirão! Você irá descobrir a verdade! Tudo isso não me faz dizer que mulheres não mentem...sim, as mulheres também mentem! A diferença é que a mentira da mulher, em geral, não é algo que vá fazer mal para alguém, perecem mais inofensivas, e além de tudo, você dificilmente irá conseguir descobrir uma mentira de uma mulher, pois mulheres mentem muito melhor que os homens, talvez por prestarem mais atenção e se prenderem mais aos detalhes de uma situação...


As 5 mentiras mais contadas pelos homens:
1. Esse vai ser meu último copo de cerveja.
2. Não, sua bunda não está gorda nesta roupa.
3. O celular estava sem sinal
4. O celular estava sem bateria
5. Estou preso no trânsito


As 5 mentiras mais contadas pelas mulheres:
1. Não tenho nada, está tudo bem.
2. Ah, não é nova, comprei essa roupa há anos…
3. Não, eu não joguei fora.
4. Estava em liquidação.
5. Já estou indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário